Pouco conhecido Fatos sobre Leonardo.

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa estar acontecendo usando ele?

de 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, possui um pouco na Parcela do cima e Muito mais um pouco na parte do baixo do prepucio perto do saco

Leonardo disse: 19 de agosto de 2011 às 11:07 AM Estou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo mas ñ consigo fazes utilizando qual isso saia, não sei este porque por quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu a todos os momentos façeste a higiene local, tentei do toda FORMATO mas não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou utilizando muito medo que seja cancer por pênis, sera q é isso?

Queria saber se fimose Pode vir a pregar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e possui fimose a partir de pikeno claro.mas ele tem medo por tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeço a partir de agra e spero a resposta brigada.

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, não possui nenhum problema , porém, quando nãeste está qualquer coisa qual encoste nele arde muito, até relaçãeste sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde bem e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este qual há? Amplamente Obrigado.

Zaíra disse: 27 do janeiro por 2009 às 12:27 PM oi bom dia! O marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bactéria por nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e o problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa porém grave?

na qual ja sou tratando utilizando uma pomada que resolveu, conversei com o pai e ele disse que possui 1 problema do varicocele será que e isso? Irei ao mfoidico na próxima semanada qual especialista dever procurar? doutor pela sua experiencia vc poderia me dar alguma sugestãeste do talvez possa ser?

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

meu penis possui aparecido rachaduras tais como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico certos dias desprovido relação ai melhora. quando tenho relaçãeste abre por moderno o corte, como se a pele tivesse natural fina. como devo proceder?

janilson santos disse: 10 do fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 dias começou a coçar demasiado depois parou de coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o que têm a kleber leite limeira oportunidade de ser e qual e o terapia

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo Muito mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores pelo o rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia fazer,pois este mfoidico naum aconselhou tomar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *